Sábado, 23 de Novembro de 2024

Regional

Publicada em 08/09/24 às 13:49h
Enquanto não há amanhã… ilumina-me. O trecho da canção de Pedro Abrunhosa faz jus à resistência luminosa que se mantém, há duas semanas, em Samora Correia.

maismusica

 (Foto: maismusica)

“Enquanto não há amanhã… ilumina-me”. O trecho da canção de Pedro Abrunhosa faz jus à resistência luminosa que se mantém, há duas semanas, em Samora Correia. A iluminação festiva que foi colocada durante as festas de Agosto, que se realizaram de 15 a 19, ainda permanece ligada durante o período nocturno na Avenida O Século. O evento foi organizado pela ARCAS, com o apoio da Câmara de Benavente e da Junta de Freguesia de Samora Correia, mas duas semanas depois ninguém conseguiu obrigar a empresa contratada para o efeito a retirar as estruturas e desligar a iluminação festiva à iluminação pública. Numa altura em que em Portugal até os inaladores pressurizados, como aqueles que são usados para a asma, são questionados pela sua sustentabilidade ambiental imagine-se o impacto dos kwh extra na factura da luz.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:





Nenhuma programação cadastrada
para esse horário




Peça sua Música


Nenhuma pedido cadastrado















A Sua Melhor Companhia 24 Horas Por Dia
Copyright (c) 2024 - Mais Musica Web Rádio - Todos os direitos reservados