(Foto: maismusica)
No dia de ontem (5 de Junho),
Jose Luis Leal pai da Marta leal deixou na sua pagina do Facebook um comunicado sobre o estado de saúde de Marta após a
cirurgia a que foi submetida, comesando por dizer "Desilusão.....é o que sentimos por agora." continuou a dizer "Depositamos muitas esperanças na cirurgia, era a primeira opção por razões que os médicos nos indicaram ( sem toxicidade , rapida recuperação, resultados práticos com o tumor mais rápido.) e por isso se avançou.
Os resultados dos exames feitos antes da cirurgia apontavam para que ela se pudesse realizar . Estávamos conscientes que poderiam surgir obstáculos durante a cirurgia e que poderiam ser inultrapassáveis.
Pois essa
barreira foi encontrada durante a operação..... e os médicos decidiram não a transpor , pois poderia colocar a vida da Marta em risco .
E nunca o fariam porque ainda existe o plano B e
esse plano B já está agora mais ou menos definido .
Assim que a Marta recupere desta intervenção vai fazer sessões de radioterapia com complemento de quimioterapia., tentou-se evitar mas tem mesmo de ser .
Acabamos de falar com a Marta , já despertou , , está triste pelo resultado da operação mas determinada a seguir com a opção dos tratamentos. É a sua vontade e nós vamos com ela .
Desistir não é opção."
Jose Luis Leal terminou este comunicado "Obrigado por todo o apoio que nos tem dado ao longo destes dias , principalmente hoje."