A tabacaria “O Ardina”, situada no Intermarché do Cartaxo, comemorou em grande estilo o seu 10.º aniversário na passada quinta-feira, 17 de abril, com a venda de uma raspadinha premiada no valor de 100 mil euros.
O dia já prometia ser especial, com bolo e várias surpresas para clientes e amigos. No entanto, segundo Vera Silva, proprietária do espaço, “nada fazia antever este feliz desfecho”.
Cliente esporádica compra raspadinha e leva prémio máximo
Por volta das 14h, uma cliente considerada “esporádica” no que toca à compra de raspadinhas, passou pela tabacaria para saborear um pedaço de bolo de aniversário. Foi então que decidiu adquirir uma raspadinha de 5 euros, da série “Boa Páscoa”.
Após raspar, pediu à proprietária para confirmar os prémios, uma vez que este tipo de raspadinha possui quatro jogos diferentes. Quando Vera Silva passou o talão na máquina, surgiu de imediato um alerta para prémio superior a 5 mil euros, o que implica validação junto da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.
Mais tarde, ao receber uma foto da raspadinha premiada, Vera confirmou: o prémio de 100 mil euros, o mais elevado da série “Boa Páscoa”, tinha sido vendido no seu estabelecimento.
Sorte e celebração de mãos dadas no Cartaxo
A sorte bateu à porta da tabacaria no dia em que completava uma década de existência, transformando uma comemoração local num momento inesquecível para a cliente premiada e para toda a comunidade do Cartaxo.
“É um orgulho e uma alegria saber que fizemos parte deste momento tão especial. Dez anos de trabalho recompensados com um sorriso e um prémio destes”, partilhou emocionada Vera Silva.