(Foto: maismusica)
São vários os fãs que, para verem um concerto de Taylor
Swift, chegam a pagar milhares de euros por um bilhete premium,
isto porque querem ter acesso ao melhor lugar para desfrutar do espetáculo.
Mas, são, igualmente, muitas as queixas que surgem nas redes sociais, relatando
que os lugares não correspondem ao serviço adquirido.
Em julho passado, S. T. pagou mais de três mil euros por quatro bilhetes para o
concerto de Taylor Swift, em Liverpool, para oferecer às filhas.
Acontece que, segundo o 'Guardian', uma tenda e os equipamentos técnicos
envolvidos em plástico preto, impediram que as meninas conseguissem ver o
palco.
O constrangimento levou-as a pedir para mudarem de lugar e
acabaram a assitir ao concerto em lugares cujo preço do bilhete era muito
inferior ao pago pela mãe. A família sente-se enganada, uma vez que, o
pacote premium adquirido prometia "lugares
inesquecíveis".
Até ao momento a organizadora da digressão, AXS, não
respondeu à queixa que a mulher fez. Segundo Gary Rycroft, advogado de
defesa do consumidor, explica que S. T. pode pedir uma indemnização, uma
vez, que a Lei dos Direitos do Consumidor não foi cumprida.
S. T. ode ainda pedir o reembolso da diferença do valor que pagou pelo
bilhete premium face ao valor monetário do lugar onde as
filhas assistiram ao concerto.
A. E. de Faversham, Kent, em Inglaterra, receia que os
bilhetes de primeira classe que comprou num valor superior a 1500 euros para
assistir a um concerto de Taylor em agosto não correspondam à realidade.
"Da fila que nos foi atribuída, parece que vamos
conseguir ver o ecrã, mas nada mais. Pedi à AXS os bilhetes VIP que nos foram
vendidos - com vista para o palco - mas não obtive resposta e os meus amigos
que já assistiram ao concerto também não conseguiram ver nada", escreveu
A. E., citada pelo 'Guardian'.
Nas redes sociais, os fãs alegam que a tenda que bloqueia a
vista para o palco destina-se às celebridades convidadas.