(Foto: maismusica.pt)
O segundo dia da sexta edição do Festival do Arroz Carolino das Lezírias Ribatejanas, que termina este domingo em Samora Correia, registou a maior enchente de sempre, com mais de 20 mil pessoas a marcarem presença no concerto com os Xutos e Pontapés.
Fonte da Câmara Municipal de Benavente revelou, que nos dois primeiros dias do certame, tinham sido detetadas mais de 40 mil entradas no recinto montado na Zona Ribeirinha de Samora Correia.
O concerto entusiasmou os fãs da banda de rock portuguesa, que durante quase duas horas não se negaram a cantar e aplaudir as míticas canções conhecidas de todos.
Um dos momentos altos da noite acabou por ocorrer por força da natureza, quando a banda interpretava a canção “O Mundo ao Contrário”, um rasgo de luz iluminou os céus da cidade, e de grande parte de centro e norte de Portugal, com o que tudo sabemos agora ser a queda de um meteorito.
Este domingo é esperada nova enchente com o concerto de David Carreira a encerrar o certame que ao longo de todo o dia servirá excelentes pratos de arroz.