Blog

Homicida esperou por vítima e disparou dois tiros pelas costas

18 Feb, 2019

O homem que terá assassinado a ex-companheira numa danceteria da Golegã disparou pelo menos dois tiros de caçadeira sobre a vítima mortal e um outro homem que a acompanhava, atingindo-os pelas costas, depois de esperar no exterior que ambos saíssem do espaço de diversão noturna.

A informação consta de um comunicado de imprensa da Polícia Judiciária (PJ), onde se lê também que a mulher, Ana Maria Silva, acabou por falecer no local, ao passo que o segundo indivíduo também sofreu ferimentos ligeiros.

Segundo a Rede Regional apurou, o homem foi assistido no local do crime, no parque de estacionamento da danceteria São Martinho, na Golegã, pelas 23h45 deste domingo, 17 de fevereiro, e posteriormente transportado ao Hospital de Abrantes.

Segundo o comunicado da Judiciária, o autor do crime, um empregado fabril de 62 anos, residente da zona de Torres Novas, foi detido por suspeitas de duplo homicídio.

O homem entregou-se voluntariamente às autoridades durante a madrugada em casa de uma irmã em Parceiros de São João, concelho de Torres Novas, onde disse onde tinha guardado a caçadeira que usou para cometer o crime.

A vítima mortal, Ana Maria Silva, tinha 53 anos, residia na zona da Chamusca e tinha terminado há vários meses uma relação amorosa conflituosa com o suspeito do crime.